quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Otimo site de Divulgação e Aulas

E ae galera... maaais um longo tempo sem postar nada... estudando bastante e ao mesmo tempo não estudando,   ficando quase o dia todo na escola e quando chego, eu teria que estudar mais... "TERIA", mas não estudo..haha...
Éééé , estou conseguindo alguns aluninhos para dar aula... fazendo a apostila para o que querem aprender e bolando mais técnicas de ensino e fotografia...Por enquanto vou deixar essa parte para um único post em breve...
No momento, o Laranja me mostrou um ótimo site para divulgar o trabalho, melhor que flickr haha....
mas enfim, thanks for the tip nigger!
o website é "www.deviantarts.com"
Esse aí é meu profile... "http://hardxdd.deviantart.com/" e do meu amigo que indicou... "http://laranj4.deviantart.com/" vou começar a postar muitas fotos aqui para divulgar trabalhos, mas por enquanto o meu foco principal é de criar e desenvolver um website próprio...

Aproveitem os sites e divulguem suas fotos em varios websites... além de poder usar como portofólio online, pode-se aprender muito com a interação com outros usuarios...
Por enquanto é só...thanks guys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário