domingo, 30 de janeiro de 2011

Eeeeee tempão sem postar nada...
mas enfim... vaaarias coisas aconteceram nesse tempo...
Só nos finais de semana por exemplo... Semana passada foi a formatura da minha namorada, ai aproveitei bastante la, bem divertido e marcante (para ela haha),
No outro dia dei uma saida com os amigos no frio de rachar, porém também foi um dia interessante, o Laranja (kleber) comprou uma Cam também e fomos treinar, ele tirou uma foto bem bacana de 5 pássaros que na verdade parecia ser uma sequência de fotos, mas a biba sóh postou no orkut, mas ta bom xD...

Aí fui para escola em Nagoya durante a semana, e nesse final de semana veio novamente um tailandês beem famoso em seu país, e noovamente fiquei como tradutor para os alunos que estudaram e se formaram no curso.... E lá tirei algumas fotinhas normais e algumas de estúdio....



Deepooois do curso, aproveitei o estúdio para tirar algumas fotinhas de coisas, por diversão e também para aproveitalas no portofólio...
                                             


       


Ahhh...e aproveitando o post... mais um trabalhinho que eu nem teria visto...se visse seria muito depois haha... a Renata, miguxa de fotografia... me mandou um flyer de da miss nikkey 2010 e tinha algumas fotos la...a maior é do Saiki, sensei de foto (metido haha), as outras fotos menores com fundo branco são minhas e da Renata,exceto pela primeira porque axo que é o saiki...a segunda é da Res e as duas outras são minhas... HAHA ganhei!!! xD
Arigatou por aquele dia res! It was pretty and tiresome fun!!



Arigatou a todos que passei o tempo e a todos que estejam visualizando o blog...
Até mais! 

2 comentários:

  1. Ae Rafitchaaaaa, é nOis no Blue-Ray!
    rsrsrsrs
    Como sempre, suas fotos arrazam d+!
    Quanto as fotos do Miss Nikkey lol, Congrats!!!!
    Poh, vê se posta com mais frequencia viu, rsrs
    Issu akê tá verigudo de gozaimasu!

    T+

    ResponderExcluir